quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amigos chegando!

Bom, ta meio desatualizado isso aqui, neh... vamo lá entrando em fevereiro, umas novidades zinhas pra contar...

Mas antes, vamos aos oferecimentos. (haha). Queria parabenizar minha miguxa tainá que aniversariou dia 03 de fevereiro. Gosto muito dela, ela é muito legal! Beijos tainá, saudades de você.

Mas então, 2ª feira passada, ainda em janeiro portanto, meu amigo Danilo, que fez faculdade comigo no IESAM, chegou a Londres. Fui busca-lo no aeroporto, por que taxi aqui é meio caro então me ofereci pra apresentar-lhe o metro! Ele veio com a irmã e namorada, cada um com uma mala e mochilas então já viram a trabalheira. Mas tudo tranquilo. Por sorte londres tem calçadas boas e os metros são servidos por escadas rolantes (na sua maioria). O trabalho maior foi por que eles tinham reserva em um hostel mas não sabiam nada sobre como chegar. Mas até aí tudo bem, nossa idéia era ir até o centro e de lar tomar um taxi, que encontraria o lugar pra gente. O problema foi que quando descemos na estação em CandenTown nenhum taxi parava pra gente. Que grande merda. Estava eu com 3 novatos em Londres, morrendo de frio, com 3 malas gigantes e me olhando como se eu estivesse morando aquí a vida toda e pudesse resolver qualquer coisa.
FOTO DA GALERA NO METRO SAINDO DO AEROPORTO

Como ponto positivo, na estação, um funcionário atenciosamente procurou o endereço do hostel pra gente e indicou o caminho. Só que, descemos na estação errada. Assim, eu tinha falado que deveriamos descer em Houston Sation, mas o Danilo teimou que a estação mais proxima era Canden. Em fim... sem conseguir pegar taxi, e num horario foda de 18h, fim de expediente de trabalho, as ruas na maior confusão (talvez por isso os taxis não parassem), aproveitei para ensina-los a tomar ONIBUS! Sim o belo e moderno onibus de dois andares de Londres. Haha! Então, fomos até Houston Station. Uns cinco minutos de onibus depois descemos em houston. Novamente, todos me olham pra saber o caminho! E eu prontamente aponto pra frente e começo a cominhar (na verdade estava indo na direção que a moça da tube station havia indicado). Porém nessa hora, minha credibilidade como guia já estava comprometida (aliás sem motivo, já que todos os acontecimentos até então nao tinham sido culpa mina, ao contrario tentei evita-los e na medida do posivel remedia-los). Acontece uma rebelião no grupo. Todos se recusam a andar até terem certeza do caminho correto, que aliás mais tarde com a informação de um taxista se mostrou ser o que eu havia indicado. Mais uns cinco ou dez prazeirosos minutos de caminhada na capital inglesa arrastando malas (na verdade o clima estava bom, mas os mirins estavam congelando) e chegamos ao hostel.
O hostel eh um capitulo a parte. Gostei pacas do lugar! Tudo limpinho. Com um PUB dentro do Hostel. Os banheiros apesar de comunitários muito limpos e organizados. Em fim... moraria lá de boa!
Entregue essa galera, eles foram descansar e eu voltei pra casa! Depois de uma dura jornada como guia amador em Londres, uma noite de descanso merecida! Haha.

Ah, só atualizando a história do computados do Leandro (dois posts atrás) ele teve que voltar lá pra discutir com os caras dinovo e dessa vez por um problema na máquina trocar o PC. Haha. Um novela sem fim essa história! Mas agora tá resolvido tudo! Haha.

Bom... tenho pra falar também que amanhã chega outro amigo meu a Londres! Sim sim! Amigo do IESAM também, já que os do CESUPA nem ligam pra mim e nem vem me visitar... Cambada!! Runf. Mas sim... O Alcir tá vindo também, e esse promete eihn... já disse que vem de metro sozinho do aeroporto... Se mostrando independente, e já temos hotel reservado em Praga, Viena e Roma, pra 10 dias de EUROTRIP!

Bom... é isso... post rapidinho hoje só pra deixar isso aqui em dia!
Haha
Abraço a todos!
Até a próxima.
Tiago Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário