quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saindo de viagem...

Bom... antes de mais nada... oferecimentos:

O post de hoje eh dedicado ao meu amigo OSMAR! Sim ele esta' aniversariando hoje, dia 11 de fevereiro... Mais do que o normal meus votos da trindade saude/alegria/sucesso sao multiplicados. Esse meu amigo que esta comigo a muito tempo e muito mais espero que esteja! Inspirado pelo ricardo vou colocar aqui um poema de presente pro osmar que eu li outro dia e me fez refletir(porra o cara ta na europa e manda um poema de presente? Fazer o que neh... haha)

William Blake - Auguries of Innocence

To see a world in a grain of sand,
And a heaven in a wild flower,
Hold infinity in the palm of your hand,
And eternity in an hour.

Aproveitando, o assunto Osmar, vamos a propaganda: O EM PE NA REDE trocou de casa, sim sim sim... Vejam ae:
SERVIÇO:
O QUE: Em Pé Na Rede + Convidados + Banda Mostarda na Lagarta (agora plugado)
ONDE: Garota da Bráz (Braz de Aguiar, 716 Entre Generalíssimo e Quintino)
QUANDO: TODOS os domingos (começando no dia 21/02) a partir das 19:30
QUANTO: R$15 simples ou R$20 casal (mas tem que se pegar pra confirmar)

qlq irformacao a mais entrem no blog deles http://empenarede.wordpress.com/
la tem todos os contatos e tudo.

Voltando ao POST, como o proprio nome ja diz... vou fazer uma viagemzinha... Praga, Vienna/Innsbruck e Roma! Uns 12 dias... entao se nao conseguir postar de lah o BLOG vai ficar meio que inativo esse tempinho, mas olhando pelo lado bom vou voltar com muitas novidades e fotinhas pra voces!

Quer dizer isso se eu voltar... Se eu nao ficar preso acusado de parecer terrorista, ou quebrar o pescoco tentando esquiar... tomos ae de volta!

Entao eh isso...
Abraco a TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário